quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sobre meninos, lobos e monstros dentro de nossos lares. Aquele que deveria proteger do mal, hoje o representa.







O Dia Que Nunca Chega

Nascido para te maltratar
É melhor apenas se agachar
Você se resguarda
Ele acerta sua carne
Você é nocauteado

Bocas tão cheias de mentiras
Tendem a enegrecer seus olhos
Apenas os mantenha fechados
Continue rezando,
Apenas continue esperando

Esperando por um único
Dia que nunca chega
Você se levantará e sentirá o calor?
Mas a luz do Sol nunca vem
Não, a luz do Sol nunca vem

Te empurre para o outro lado
Apenas permaneça agachado desta vez
Escondido dentro de si
Rastejando dentro de si
Sua hora chegará

Deus, eu os farei pagar
Uma revanche um dia
Eu terminarei este dia
Eu derramarei cor neste cinza

Esperando por um único
Dia que nunca chega
Quando você se levantará e sentirá o calor?
Mas a luz do sol nunca vem

O amor é apenas uma palavra de quatro letras
E que nunca é dita aqui.
O amor é apenas uma palavra de quatro letras,
Aqui nesta prisão.

Eu já sofri demais
Eu colocarei um fim nisso, eu juro
Isto, eu juro. O sol brilhará
Isto, eu juro
Isto, eu juro
Isto, eu juro

Composição:James Hetfield / Kirk Hammett / Lars UlrRobert Trujillo



Nenhum comentário: