sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Barracuda dos Pescaiaqueiros!!! (na verdade é meu, mas está à disposição da galera...)

Boas notícias pra todos!

Consegui mais um kayak que desde agora coloco à disposição dos novatos e indecisos - e até dos passantes entusiastas, através do pessoal da pesca de kayak aqui do Rio de Janeiro - os Pescaiaqueiros RJ, que manterão a nave para estes fins.


O Frank me ligou agora de manhã dizendo que já está com o verdão na mão e aguarda para ver o que será feito este final de semana, que, como todos sabem, é de encontro! mais tarde ele colocará as fotos!

Provavelmente ela ficará alocada na ilha - casa do caxôrro- devido estar no meio do caminho entre a zona oeste e zona sul. Bastará alguém do grupo solicitar, deixando no fórum qual o objetivo, pegando e trazendo de volta devidamente limpo e arrumado.

Creio que o nível de responsabilidade do pessoal garantirá seu perfeito estado e com isso a diversão está mais garantida ainda.

A prioridade de utilização é dos encontros, mas poderá ser solicitado para caídas particulares e em grupo e até para feriados com família, caso o kayak esteja livre.

Agradeço ao Elias Lemos pela enésima nonagésima vez que atende as minhas demandas sem cobrar um puto(pra nada!- Você é muito dez, maninho!). Já gostava de um barracuda antes, ter dois kayaks é melhor ainda!Por isso estou extendendo a gentileza que ele teve comigo para todos os pescaiaqueiros RJ.


E Vamo cair de Barracuda novo!!!!!!!!!

Nenhum comentário: