sábado, 18 de dezembro de 2010

À respeito da nova comunidade" Fica Geraldo"

COMO NÃO PUDE ESCREVER DIREITO UM SCRAP LÁ NA COMUNIDADE ORKUTIANA(APENAS FALTA DE HABILIDADE), AQUI VAI MEU RECADO AOS INTERESSADOS SOBRE O QUE PENSO SOBRE O ESPISÓDIO DA SAÍDA DO PR. GERALDO DE VILA DA PENHA E A CRIAÇÃO FORA DA COMUNIDADE ORKUT PIBVP, DE UM PERFIL PARA "DISCUSSÃO" DO ASSUNTO.

Relutei em entrar aqui, não sou bem quisto por muitos por falar o que penso, mas tenho email e telefone pra contato, portanto daqui pra frente converso cara à cara apenas. Não me deixem recado. Me procurem quem não gostar do que vai ler.

Minha paciência, que não era muita, mas já era conhecida por alguns, essa já acabou.

Pra quem acha que o pastor da igreja tem tido uma tarefa fácil estes últimos 30 anos, até faz sentido abrir um tópico ou seja lá o que for , fora do orkut da igreja, para falar mal e reclamar.

O que vejo atualmente é apenas isso. Gente reclamando, mas não fazendo nada de real. Não frequentam classes de EBD ou quando frequentam, o fazem sem nenhum compromisso.
O orkut da igreja está vazio de conteúdo doutrinário, apenas amenidades e material de baixa qualidade, disse que iria me reinscrever, mas pelo que vi, vou sair após confirmar o que vi. Aliás, o que não ví.

Este tipo de atitude só torna mais difícil as decisões do pastor, aliás, discordo do meu pastor em algumas coisas frontalmente, mas mesmo assim o apóio.Contrariado, mas apóio.

A parte amarga é a parte do Pastor Sebastião.

As consequências são responsabilidade do Pastor Sebastião.

O prestar contas da congregação é apenas dele.

Quando vejo um monte de gente falando sobre o pastor SEM AO MENOS CITAR SEU NOME, não consigo enxergar nada, a não ser covardia.

Não concordo com a falta de transparência com que isso foi tratado, nada tenho contra Pastor algum, pois não sou um imbecil, tenho a figura do pastor como algo especial.

Agora, abrir página para criticar meu pastor, que se matou e se mata até hoje(vejam o estado da dona Ruth) para reclamar dele... sinto muito, isso não faço.


Um conselho: a Igreja precisa de nós. A igreja precisa da presença consciente de todos aqui.
Eu vi estes últimos anos classes fechando, gente inerte, abúlica, sem nenhum tipo de convicção de sua salvação e mais, não se importando com isso.
Talvez por estas coisas nosso pastor tenha tido que engolir uma porção amarga de decisões nestes últimos anos
.

Vejo a Márcia se matar pra desenvolver uma classe de jovens casados e nada acontece(pois a outra parte depende da ação individual, não mais dela),
Vejo o Rodrigo tentando à duras penas fazer um trabalho com adolescentes que nada falam, nada fazem e nada são, consequentemente.
A classe de doutrina do Fito tem os mesmos 4 indivíduos do ano passado. quando chamamos as pessoas para expor opiniões no orkut da igreja todos toparam. ninguém foi.

Vi também 2 mil pessoas no domingo assistindo ao culto, mas quando foram chamadas à praça por 20 MINUTOS, só apareceram 40 cabeças.

Mas aqui apareceram 100 em um dia pra malhar o pastor. Com raríssimas exceções de presenças que aqui se encontram(pois estão chateadas), vão à ******(catar coquinho)!

O trabalho em vila da penha não tem sido fácil. E ninguém se habilita a fazer.

Querem fazer algo? metam a cara na bíblia e reacendam suas convicções doutrinárias em vez de reacender convicções políticas. Estamos tratando de uma igreja e não de uma câmara de deputados. O pastor não ganha tubos de $ pra querer sustentar uma posição de "status". Qual é o status de uma igreja dessa neste mundo que vivemos?

E para o tapado que falou aí, uma notícia: crente não se aposenta.


Trouxas.

Nenhum comentário: