sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vocês nunca serão esquecidos - Quando temos Amor e Família

Um brinde aos meus maiores defeitos.

Fidelidade canina à Deus (nunca jamais comparada à que Ele tem comigo pela minha vida),

aos meus mortos, 

à família,


 aos amigos


e ao clube.




E o fato de, até hoje não entender o impacto de uma gaita de foles na minha alma.
















































Amazing Grace
Amazing grace how sweet the sound
That saved a wretch like me
I once was lost but now I'm found
Was blind but now I see


'T was grace that taught my heart to fear
And grace my fears relieved
How precious did that grace appear
The hour I first believed


Graça incrível
Graça incrível, como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Certa vez estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego, mas agora eu vejo


Foi a graça que ensinou temor ao meu coração
E a graça que aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça pareceu
Na hora que eu acreditei
















































In a child's eye there's something I hope someday you'll know
 (Há algo nos olhos das crianças que eu espero que você saiba)
A friend's dedication, it's something to behold
(a dedicação de um amigo é algo a se apreciar)
A mother's smile, it makes everything all right
( o sorriso de uma mãe torna todas as coisas melhores)
To a woman's caring hand I'll be holding on tonight
(E eu estarei esperando à noite pelo carinho de uma mulher)

When you got love and we got family
(Quando você tem Amor e nós temos Família)
keep 'em close and don't forget 
(Mantenha perto e não se esqueça)
To hold them right there in your heart 
(De guardá-los bem perto, dentro do seu coração)
When you got love and family
(Quando tens Amor e Família)

To my father's stern direction 
(Pela direção do leme do meu pai)
And the lessons that he taught (e pelas lições que ele me deu)
My Grandmothers affection (Pela afeição de minha avó)
And the faith I always fought (e pela fé que eu sempre lutei)
To the kids at the shows (pelos garotos nos shows)
And the way you sing it back at us (e o modo como cantavam de volta pra nós)
And the boys down the park (e os garotos lá no parque)
When we were young and life was nuts (quando éramos jovens e a vida era maluca)

When you got love and we got family
(Quando você tem Amor e nós temos Família)
keep 'em close and don't forget 
(Mantenha perto e não se esqueça)
To hold them right there in your heart 
(De guardá-los bem perto, dentro do seu coração)
When you got love and family
(Quando tens Amor e Família)

To all the single parents (por todos os meus parentes solteiros)
Who keep holding down the fort (que semantiveram conosco no forte)
To all you sons & daughters (por todos os filhos e filhas)
Be thankful for what you've got (Sejam agradecidos pelo que receberam)
To everyone with no one (pra todos que não tem ninguém)
May good fortune turn your way (que a boa sorte cruze o seu caminho)
To everyone whose had someone (PRA TODOS QUE JÁ TIVERAM ALGUÉM)
Remember them today (RELEMBREM "ESTES ALGUÉNS" HOJE)

Quando  tem Amor e nós temos Família

Quando  tem Amor e nós temos Família

Mantenha perto e não se esqueça

De guardá-los bem perto, dentro do seu coração

Quando tens Amor e Família











I remember you.





Nenhum comentário: