segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sexta feira safadinha- isla madera de novo!poucas fotos, mas já deu.

Senhores, mais um dia de alegria com os pescaiaqueiros RJ

Nos encontramos no posto e "fumos" para a isla madera, local recomendado pelo querido amigo Frank downs. Finalmente conheço em pessoa o Edu e ele ainda me traz um presente: AHHAHAHAH!!!! GANHEI UM CHAPÉU!!! TÔ DE CHAPÉU DE NOVOOOOOO

Valeu , Edu! salvou o dia, podia até voltar pra casa!

Bem, não voltamos, chegamos à praia e depois de meia hora arrumando as tralhas o Frank sai sem paciÊncia e corremos atrás dele.




Fomos a uma ilha chamada ilha do gato, mas antes disso, o Edu apanha de corrico uma ubarana no point das ubas, o que já deixou meu espírito inquieto, inquieto e animado! ficamos ubaraneando e o Frank, já local no local, partiu para a ilha do gato mpara arremessar as iscas microscópicas, que atingem o cílio do peixe e provocam atordoamento súbito e aí é quando a garatéia os atinge(bem de leve). o peixe não sabe o que está acontecendo e enquanto coça o olho já está dentro do barco. Fiquei tentando fazer umas tomadas para depois editar e colocar aqui, mas os 10 minutis iniciais são só panelas de um cara desesperado(enquanto isso, o Eduardo se divertia muito pescando ubaranas voadoras de kayak).



elas entraram em tudo que era isca: T10, e meia água, camarão silicone, etc...

depois o Edu partiu pra ilha do gato e eu fiquei ainda mais um pouco. sábia decisão. mas o débil mental do Frank pegou um vermelho cioba lindo e não fotografou, o pentelho!

Fomos batendo mais um pouco cada um em seu local e eis que me sai um xaréu amarelo(acho, mas já disseram que é só um xerelete amarelinho) no meio das ubas, o que confirma a gulodice das danadas, que não deixam mais ninguém chegar junto.
só foto do iml:
Expandir esta imagem 

batemos mais á frente e foi sando umas besteirolas nas artificiais do frank- fotografei correndo uma garoupita antes que ele mudasse de idéia.



Expandir esta imagem 

partimos:


Fomos mais à frente e paramos na laje dop pierre, que estava seca. saltamos dos kayaks , comemos um farto almoço - NUNCA MAIS TRAGO COMIDA SE FOR CAIR COM O eDU. ELE TRAZ TUDO, SALGADINHO, DOCES, FRUTAS, SORVETE COM COBERTURA, SODA LIMONADA, ETC...


e aí fomos ao famoso pointo do "Frank Robaleiro downs". antes de tudo a dica do experiente kayakeiro:

_ Ademar, aqui tem robalo. eles SÓ MPEGAM EM GRUB MICRO ANÃO ACERTADOR DE CÍLIO! NÃO ADIANTA OUTRA COISA. 

Eu, que já estava puto com o material micro(vara mole demais, molinete me sacaneando) peguei minha isca Fornecida pelo Bob(o mesmo ###### que me vendeu o material micro e a mesma isca da foto da ubarana) e antes que o Frank desse seu quinquagésimo quarto arremesso com o camarão micro anão acertador de cílio, deu meu primeiro arremesso e puxo um... robalo!

Expandir esta imagem 


Expandir esta imagem 

Precisa ver a cara do Frank! :gif: Inconsolável. perdeu sua impressão de que ali só tem robalo fã de micro isca.


depois ficamos batendo mais vezes e saí com o Edu para o canal, procurando trabalho com isca de fundo desta vez. a correnteza estava animal e se eu apoito de lado, o Amaguk ia virar! tinha que ser de frente ou nada! preguiçoso como sou, dei uma de garoto enchaqueca e apoitei na popa do kayak do edu . minha âncora nova estava tomando vento e vendo o movimento.

peguei mais uns peixinhos e o tempo começou a piorar. ligamos pro Frank e ele tb notou e veio atrás de nós, chegamos à praia, descarregamos a tralha e agradecemos à Deus pela manhã maravilhosa de muito papo e muito peixe. muito bom . espero que o filme fique legal, assim que der postamos aqui.

Vamo cair!!!!!!!

Nenhum comentário: