quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pra quem vai a show de metal, isso é normal(menos a cerveja)

Tem gente que descobriu há muito tempo que quem vê cara não vê coração..



Lembrança boa:
No último Rock in Rio, dia do metal!

Dois malucos, eu e o Juninho (cara enooorme) , enquanto os caras berravam SEPULTURA! SEPULTURA!

A gente gritava atrás: Caetano Veloso!, João Gilberto! Xuxa!

Quando os caras perceberam que tinham dois "dementes" gritando besteira, olharam pra trás e ouviram da gente:

Pô, qual é? vcs não gostam da Xuxa?


Riram e começaram a gritar: Sandy e Júnior! Balão mágico!


Sem falar na força que os Hell´s Angels deram pra que eu conseguisse assistir o show do Iron Maiden no Maracanãzinho, pois os carecas babacas não paravam de brigar com todos(menos com os Hell´s Angels, claro).

Já não me guio por aparências. Tomei muita porrada de engravatado. nas corporações, nas ruas, nas igrejas. E quem apanha, meus caros, não esquece.


2 comentários:

Paulo disse...

Careca babaca é redundância. Quanto ao RiR 2011, o que hove de melhor foi justamente no dia 25. No outro dia estava vendo no youtube um piratão da música "A Verdadeira Dança do Patinho" com Matanza (bom bagarai, o melhor do festival junto com o Slipknot) e a Margot me reconheceu pulando no meio. Não sei se fico orgulhoso ou envergonhado. Não sou exatamente um adolescente (lembra do show do Metallica no Maracanãzinho, pois é!!). Quase pedi pra ela não contar pra Duda. rsrsrsrs

Ademar Couto disse...

eu vou terminar o segundo DVD de"meus momentos esquecíveis". e vc faz parte em alguns momentos, véio!