quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Irã oferece água pesada para curar câncer de seus "cidadãos"

Irã descobre a cura do câncer e da Aids ! Incrível! (incrível mesmo...)

Numa entrevista levada ao ar por um dos canais estatais iranianos, um físico nuclear de lá justifica o programa nuclear do país dizendo que seus cidadãos serão tratados e curados do câncer e da Aids com "água pesada, como é feito em diversos países".

Esse é um programa interno do Irã e mostra o que a propaganda estatal pode fazer para enganar toda uma população. Os governos de lá não tem pena de matar e mutilar seus cidadãos em nome da manutenção da Sharia.

Mas Israel é que não presta. essa galera de esquerda anti americana(e porque não dizer "anti democrática", já que Israel é a única democracia no oriente médio), esta galera dá nojo!.

É claro que a mídia internacional opta por não divulgar este tipo de notícias, opta por ignorar o massacre de pessoas em Darfur("pessoas? são só negros!")
(4m20s com áudio e legendas em português).

Retirado do blog mídia judaica independente
Agora só não enxerga quem não quer o que significa a teocracia assassina e o atraso cultural que ela vem gerando, o desrespeito com o qual trata seu próprio povo e a dominação pela truculência e ignorância.
Fazer crer que, bebendo deutério o câncer acaba é dose. Veneno de cobra faz efeito melhor.

retirado do blog midia judaica independente.

http://www.youtube.com/watch?v=stgOBoCK3i0

Um comentário:

Simply disse...

Realmente a agua pesada pode curar o cancer.
O problema, é que o efeito tóxico dela é tão forte e indetectavel que irá matar a pessoa em virtude da contaminação radioativa.