domingo, 15 de setembro de 2013

Os gregos, aqueles homossexuais... será mesmo?

Observei este vídeo pela net e apesar de encontrar alguma mitologia amorosa homoerótica com certeza uma pessoa de bom senso diria que isso é mínimo dianto da grande quantidade de relações normais.
"Como assim normal? quer dizer que homossexualismo não é normal?"
Não. Não é.
Homossexualismo é um distúrbio. Roer unhas, comer cabelo, tudo isso são distúrbios, pois distúrbios são atitudes ou características que saem do campo do normal, fisiológico, biológico, portanto, etimologicamente mantenho esta posição.

Não pretendo discutir aceitação, tolerância ou quais quer derivativos. Quem me conhece sabe o que penso e quem não me conhece, por favor me procure. Os mau intencionados não deixarão de pensar o que pensam,fazem disso uma opção política, ativista e como todo ativismo, eles não se baseiam na verdade e nem na busca do fato, mas de qualquer coisa , mesmo que parcial ou mentirosa, que corrobore sua busca pela sua afirmação ou seja, pelo velho e maldito subjetivismo moral, social e ético.

Mas pelo vídeo, me parece que os gregos andam meio chateados com este tipo de ativismo e as "verdades" disseminadas em cursinhos e faculdades ou na mídia para apoiar o movimento "sou gay, portanto, sou melhor".


A verdade é filha do tempo.A verdade não é filha da autoridade.

E inteligência é a capacidade de APREENDER a verdade.





Em tempo:
Tem uma parte do texto que fala sobre Vergonha (Aidos) companheira da deusa Nêmesis.

Como associaram uma das filhas de Nix à Aidos, que eu não conhecia, mas que em grego é humilhação/modéstia/vergonha, fui conferir e ela estava lá, ao lado desta filha de Nix. ou seja, Bate sim a mitologia.


E o mito é uma mentira que conta uma verdade. Normalmente poderosa.

Pra quem quiser facilitações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nix

http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%AAmesis_(mitologia)

http://en.wikipedia.org/wiki/Aidos

Nenhum comentário: