quarta-feira, 30 de março de 2011

“Eu sou o pequeno judeu da foto símbolo do holocausto”




Por Giulio Sanmartini

O anti-semitismo começou quando os judeus foram acusados de deicidas. Isto é responsáveis pela crucificação de Cristo. Lembro que na metade dos anos 1950, eu estudava no colégio Salesiano (Rio de Janeiro), quando numa discussão com um colega o chamei de filho da puta, o padre professor de religião que era um polonês chamado Romeu, me admoestou.

Tentando defender-me, eu lhe disse que o outro, antes, havia xingado minha mãe. O padre então me disse: “Quando for assim, você pode xingá-lo de judeu, que é a mesma coisa”.

O anti-semitismo sempre existiu, mas de uns tempos para cá começaram a aparecer os negacionistas, aqueles que negam o holocausto. Não me refiro ao psicopata presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, existem mais indivíduos que seguem essa linha.

Aqui na Itália estes começam a aparecer entre os catedráticos universitários: Em 2008 o professor de Via Ripetta, Roberto Valvo, diz a seus alunos que a “Shoah foi um arranjo”. Em outubro de 2009 na Sapienza de Roma, Antonio Caracciolo, pesquisador dessa universidade afirma que o holocausto é uma lenda.

Em setembro desse ano o professor de ciências políticas da Universidade de Teramo, diz a seus alunos: “Não existe documento algum, em que Hitler mandasse exterminar os judeus”.

A fotografia de hoje foi uma das muitas mandadas para Hitler como presente de aniversário, registram a destruição do Gueto de Varsóvia. A operação teve começo por ordem de Himmler no dia 19 de abril, como um presente ao Führer, que fazia anos no dia seguinte.













Não se sabe quem fez a foto, mas sabe-se quem é aquela criança com os braços levantados como um prisioneiro defronte aos assassinos da Gestapo, com um boné muito grande, apertado dentro de um capote, com as calças curtas que parecem querer cair-lhes e no meio de uma multidão de prisioneiros destinados ao martírio. Trata-se do hoje médico aposentado Tsvi Nussbaum (1935) que mora nos Estados Unidos. É ele quem conta como aconteceu o fato do dia 13 de julho de 1943, sua voz é apenas um sussurro:

“Os alemães chamavam as pessoas para carregá-las num caminhão em frente ao hotel Polsky. Eles tinham uma lista, mas depois percebi que não constava o meu nome. Os meus pais tinham já sidos mortos, a tiros, na minha frente. Eu não sabia o que fazer e saí da fila, quando um alemão gritou ‘mãos ao alto’, e eu levantei as mãos, mas outro alemão disse ‘é apenas um menino, não se incomode, ele vai ser mesmo fuzilado”.





Como não podia deixar de ser, alguns quiseram contestá-lo, alegando que o garoto da foto havia morrido, ao que ele responde:

“Eu não posso prová-lo, mas não tem mais importância: eu não esqueci”.

Levanta-se dá uma olhada pela janela e conclui: “As vezes preferiria que o menino tivesse ficado sem nome. Porque o assédio, as entrevistas, tudo me dá um sofrimento enorme. Mas depois eu penso que devo isso ao meu povo. Ao nosso futuro. Para aquilo que aconteceu não volte a se repetir nunca mais. Então eu consigo vencer o silêncio a que me havia imposto por quase 20 anos”.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bahia - O berço da cultura bahiana...

Até hoje ninguém saiu das fraldas lá...





O que se pode dizer de um lugar que tem um instrumento musical com uma corda só como ícone?

Horóscopo de verdade é este aqui

Veja o que seu signo te reserva para hoje...


ÁRIES - 21/03 a 20/04.
Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você é do contra e não consegue influenciar ninguém. Chega nos lugares e "bota pra quebrar", simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na porrada, um bronco.
O que você quer mesmo é poder. A sorte dos outros signos é que você nunca consegue chegar ao poder, falta inteligência!

Profissões típicas do ariano:
Segurança de baile funk, Juiz de futebol de varzea, Lutador de full contact.

TOURO- 21/04 a 20/05.
Você é materialista e trabalha demais. Os outros signos o acham pão-duro e estão certos. Além disso, é teimoso, só faz m**** e continua fazendo.
Você deve se perguntar por que trabalha tanto e só se ferra?A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo diante do nariz. Por isso você trabalha e só leva fumo, e graças a sua teimosia vai continuar levando.

Profissões típicas do taurino:
Mestre de Obras, Borracheiro, Pastor da Igreja Universal.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06.
Você é falso, fofoqueiro, e cara-de-pau. Não é confiável. No trabalho, faz amizade como se fosse leal e depois entrega todo mundo. É tão fingido que ninguém desconfia. Gosta mesmo é de ferrar os outros e ficar rindo por trás . Todos consideram você um canalha mal-resolvido.
Geminianos costumam ter jeito pra adultério, falsificação e estelionato.

Profissões típicas do geminiano:
Advogado de traficante, Político, Pastor da Universal.

CÂNCER - 21/06 a 21/07.
Você é ranheta. Os outros signos são obrigados a ficar agüentando você reclamar da vida. Se acha solidário e compreensivo, o que faz de você um puxa-saco, mas o
que você quer mesmo é ficar "bem na fita", custe o que custar, acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. Um sacana com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem, chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Profissões típicas do canceriano:
Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Autor de livros de auto-ajuda.

LEÃO - 22/07 a 22/08.
Você se acha o máximo, um líder natural. Os outros signos acham você um otário prepotente . Não passa de um baba-ovo, querendo se promover. Quer ter status, ser o rei da cocada, mesmo sabendo que é um pé rapado.. Quer ser o centro das atenções mas como não tem charme não consegue. Daí sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar por você, enquanto você mesmo fica "coçando".

Profissões típicas do leonino:
Capataz de fazenda, Ditador, Sargento.

VIRGEM - 23/08 a 22/09.
Você é metido a perfeccionista, detalhista. Gosta de criticar e organizar tudo. Isso faz de você um burocrata insuportável. É carteziano e não tem jogo de cintura. Gosta de cuidar da vida alheia. Critica os outros, "mete o pau" , mas não enxerga o próprio rabo. Quando pessoas de outros signos preenchem aquele maldito formulário em cinco vias carbonadas, batidos à máquina, elas não tem dúvida... Só pode ser um virginiano que fez.

Profissões típicas do virginiano:
Funcionário público, Contador, Analista de crédito.

LIBRA - 23/09 a 22/10.
Você se acha equilibrado, e justo. Diz que protege os outros e luta contra injustiças. Na verdade, você pensa somente em si, é egoísta
Gosta de sofisticação, mas não passa de um desinformado. Nas conversas, tenta sem embasamento falar sobre temas como literatura e arte, e dificilmente entra em polêmica. Quer ser politicamente correto. Você é um "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara.

Profissões típicas do libriano:
Advogado de comunidade de favela, Gerente de casa de massagens, Cambista de jogo do bicho.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11.

Você é o pior. Desconfiado, vingativo, preguiçoso, cruel, traiçoeiro, racista, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico. Um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, você não ama nem sua mãe. É imprestável, devia ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza.
Seu único objetivo na Terra é ferrar os outros. Pelo bem dos outros signos, os escorpinianos deveriam ser exterminados.

Profissões típicas dos escorpianos:
Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12.
Você é otimista e e confia na sorte. Isso é bom já que você é imprudente, irresponsável, limitado e sem talento. Como não tem competência, sempre arruma desculpas pras suas cagadas, culpa os outros. Além do mais, seu conceito de ética é limitado. É puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Profissões típicas do sagitariano:
Ator pornô, Cambista, Moleque de recado de bordel.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01.
Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade é materialista, ambicioso e safado. Tem tendência a enrustir tudo.
Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto transa. Você quer manter as aparências.
Quando encontra um amigo", abraça, deseja tudo de bom...mas na primeira oportunidade ferra o cara. Nunca joga limpo e sua frieza faz de você um
sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana tá entrando...beleza!

Profissões típicas do capricorniano:
Banqueiro, Agiota, Traficante.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02.
Você não é deste planeta. Tem mente inventiva e dirigida pro progresso mas mente e comete erros repetidos porque é teimoso. Adora ser do contra. Pensa que tem opinião formada sobre tudo, mas é egoísta e gosta de aparecer, mesmo que esteja no meio da multidão, você quer ser o diferente. Nunca segue padrões. Se acha moderno mas é retrogrado. Se você for homem deve ser um gigolô ou homossexual. Se for mulher tem grande chance de ser scort girl.

Profissões típicas do aquariano:
Sindicalista, Petista ou as duas coisas ao mesmo tempo.

PEIXES - 20/02 a 20/03.
Você pensa que todo mundo é trouxa e só você é o cara. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Acha que os outros precisam da sua ajuda.
Na verdade, se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis. O que você faz mesmo é ferrar as pessoas que seguem seus conselhos. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade. Quando alguém te questiona, você recorre ao sobrenatural, uma vez que sua inteligência é limitada.

Profissões típicas do pisciniano:
Macumbeiro, cartomante, tarólogo.
_________________

sexta-feira, 25 de março de 2011

METAL!!!! METAL GERAL!!!!!

... alumínio, zinco...


EVIL PAPAGALI!!!!!!



I met a bird that
Came From Hell
He is little green
He is very well

He likes to play
He likes the milk
He likes to fight
He likes to kill

I met a bird that
Came from hell
He is little green
He is very well

He cannot fly
And he is revolt
He don't like me
And then he told
What?

(Chorus)
Lôro
Lôro quer biscoito!
lôro
lôro quer biscoito
quer biscoito

Evil Papagali
He wants to kill
He ordered me to
Puta que pariu

Evil Papagali
He is animal
He got the power
Of heavy metal

He's got the power
Of The furation
You feel the pain
Is the bication

He's master of hell
And we're
Massacration
He wants to speak
To all the nation

(Chorus 2x)

Curupaco feel
the fire
Curupaco feel
Curupaco kill
With power
Curupaco kill

(Chorus 4x)


segunda-feira, 21 de março de 2011

Bullying com crianças nas escolas - depoimento de um menino que reagiu.

O garoto parece ter nascido nobre. Mesmo após ter o apoio de milhares por ter surrado o outro, só deseja ter paz.
em vez de dizer: batam em quem bater em vcs!!!!


Ele diz: aguente firme. a escola vai passar. foque a vida nos momentos bons.

Teria orgulho de um filho assim.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens

Extremamente inspirado. Dificilmente será superado.

13/03/2011


Minha vida esteve sem função até os 50 anos porque eu aceitei ingenuamente as hipóteses feministas difundidas pelos meios de comunicação de massa. Eu nunca imaginei que a elite financeira está empenhada em uma guerra para desestabilizar a sociedade, destruindo os papéis heterossexuais. Este abominável ataque do governo sobre a família tradicional prossegue inabalável até hoje. O objetivo é criar uma Nova Ordem Mundial totalitária, onde o controle da mente substitui o uso da força.

Como milhões de homens, eu fui deixado ” fora do gancho ” pela liberação sexual e o feminismo. Em vez de se tornar um marido e pai, eu era livre para fazer sexo e procurar minha ” identidade “. Frequentemente sexo e identidade estavam confusos. Eu não entendia que os homens amadureciam e encontravam direção e propósito ao assumirem as responsabilidades do casamento e da família. Como resultado, eu experimentei um desenvolvimento emocional reprimido e perdi a minha oportunidade de ter uma família.

O que segue é um antídoto para a propaganda feminista da elite. Eu não quero que os jovens homens caiam na mesma armadilha.

1. A criação de uma família forte e amorosa é possivelmente a maior meta que um homem pode aspirar. Este é o processo natural pelo qual os homens (e mulheres) crescem ao longo da vida. É como nós encontramos amor e intimidade. Não é para todos, mas é o caminho da felicidade para a maioria.

2. Parem de ouvir a mídia, o grupo de amigos ou seus pais. “Confie em si mesmo”, diz Emerson em Self Reliance (1841) “Quem quer ser um homem, deve ser um inconformista”. O que seus instintos estão lhe dizendo? Por exemplo, eu sempre soube que queria cantar de galo em casa, mas o feminismo impediu isso. Obedeça os seus instintos.

3. Faça do trabalho (não as mulheres) a sua paixão. O trabalho é a espinha dorsal de um homem. Homens ganham auto-confiança ao realizarem bem um serviço e receberem remuneração e reconhecimento. As mulheres vão tentar ficar entre um homem e seu trabalho, mas não permitam. Não deixe que nada nem ninguém frustre o seu dom. Mulheres não respeitam homens que as fazem sua primeira prioridade. Seu trabalho vai mantê-lo no curso e ajudá-lo a evitar a tentação.

4. Nossa sociedade torna o sexo, o amor e a beleza feminina uma falsa religião, no intuito de nos distrair e manipular. Sexo e beleza logo tornam-se enfadonhos. A magia termina. O verdadeiro amor desenvolve-se durante um longo período de tempo e é baseado em confiança e carinho.

5. Não coloque as mulheres bonitas em um pedestal. Eles são falhas como todas outras. Eles são mais problemáticas devido a sua compreensão do que é correto. Não case com alguém baseado na atração sexual. Eu relatei esse erro no meu livro “A Long Way to go for a Date.” Nunca mostre fraqueza. No namoro, não pareça ansioso. As mulheres interpretam isso como fraqueza. Mantenha a sua dignidade. Nada ganha o respeito delas mais rápido do que a rejeição. Os homens acham que serão amados por suas qualidades autênticas. Não é bem assim. As mulheres estão à procura de homens que façam com que se sintam seguras. Eles querem homens que exalem confiança. Se você estiver inseguro, lembre-se que existem muitas mulheres mais inseguras do que você.

6. Agora que eu emergi da neblina hormonal aos 55 anos, eu posso ver que o sexo é um artifício e realmente uma pequena parte da vida. A frustração sexual é usada para nos distrair e vender. Pessoas não estariam frustradas se casassem na juventude como faziam nos anos 50 e formassem famílias. As mulheres deveriam casar-se e ter filhos antes de ir para a universidade; os homens após o início de suas carreiras.

7. A sociedade é viciada em sexo. A atmosfera é sexualizada. As relações humanas foram degradadas. A melhor maneira de combater o vício do sexo é casar-se. A libertação sexual é não ficar querendo sexo (porque você já tem). Agora estou felizmente casado e acho a tentação externa incômoda. Chame isso de menopausa masculina, mas eu troquei o canal.

8. Não se casar com uma mulher que não faz você e sua família a sua prioridade fundamental. Você quer dividir sua esposa com seu chefe? Se você tem um objetivo na vida, por que você iria se casar com alguém que não o apóia? Ou que tem uma agenda concorrente? No mercado do amor, os homens têm o poder. Nossa fertilidade dura três vezes mais do que a delas. Nós somos os compradores. Há uma abundância de belas mulheres, especialmente se olharmos amplamente.

9. Mulheres de verdade são simples. Elas colocam seus maridos e seus filhos antes de si. É como as mulheres mostram o amor: pela auto-entrega. Evite mulheres que competem, controlem, critiquem ou reclamem. Evite as mulheres que sempre querem mais. Não fique preso a mulheres inacessíveis. Elas não são tão especiais como desejam que você pense. Escolha uma esposa que complemente você e seja uma boa companheira. Escolha aquela que será uma boa mãe.

10. Ser possessivo é natural. Um homem quer possuir uma mulher. As mulheres querem ser possuídas. Na hora do amor, dizemos que um homem ” possui ” uma mulher. Amor completo equivale a posse completa. Não é o mesmo que dominação. É uma parceria baseada em confiança e respeito mútuos. Minha esposa não compartilha de minhas opiniões políticas sobre diversos assuntos.

11. Pense na sua descendência como sua personalidade e essência incomparáveis. Você as confiaria a uma mulher grosseira ou medíocre só porque ela é atraente? O ideal seria só fazer sexo com uma mulher que gostaríamos que fosse a mãe dos nossos filhos. É por isso que o sexo foi reservado para o casamento.

12. A mídia está fazendo número com a gente a respeito das crianças. Com que freqüência nós vemos as crianças retratadas em uma perspectiva positiva? Como os anjos, que normalmente elas são? Nossa riqueza é proporcional as coisas que amamos. O maior amor é entre marido e mulher, e entre pais e filhos.

13. Não desperdice o seu tempo ” À procura de Deus “. Nós encontramos Deus ao servi-Lo e obedecê-Lo. Deus fala através do nosso senso de certo e errado, e os ideais de absoluta verdade, justiça e amor. Nós não somos homens se recusarmos a sacrificar nosso “eu” para Deus (ou seja, obedecer). A verdade é libertadora, mesmo que a verdade seja sobre nossa atual escravidão.

Muito disto era de conhecimento comum, quando eu era criança nos anos 50. Ao longo dos anos, a elite tem gradualmente minado a nossa compreensão da ordem natural. Ela continua fazendo isso ao estimular a homossexualidade, o que inclui o lesbianismo sob o disfarce do feminismo.

Um sistema que dissemina o medo e confusão entre os sexos, e promove a promiscuidade e a desagregação familiar não tem, em seu coração, os melhores interesses para o país.

Muitas das nossas “líderes” políticas, culturais e econômicas feministas são prostitutas morais, traidoras incautas e muitas vezes pior. Nós as impedimos através da construção de famílias saudáveis e fortes e dando aos nossos filhos valores sadios.