quarta-feira, 16 de março de 2011

Conselhos Politicamente Incorretos Para Homens Jovens

Extremamente inspirado. Dificilmente será superado.

13/03/2011


Minha vida esteve sem função até os 50 anos porque eu aceitei ingenuamente as hipóteses feministas difundidas pelos meios de comunicação de massa. Eu nunca imaginei que a elite financeira está empenhada em uma guerra para desestabilizar a sociedade, destruindo os papéis heterossexuais. Este abominável ataque do governo sobre a família tradicional prossegue inabalável até hoje. O objetivo é criar uma Nova Ordem Mundial totalitária, onde o controle da mente substitui o uso da força.

Como milhões de homens, eu fui deixado ” fora do gancho ” pela liberação sexual e o feminismo. Em vez de se tornar um marido e pai, eu era livre para fazer sexo e procurar minha ” identidade “. Frequentemente sexo e identidade estavam confusos. Eu não entendia que os homens amadureciam e encontravam direção e propósito ao assumirem as responsabilidades do casamento e da família. Como resultado, eu experimentei um desenvolvimento emocional reprimido e perdi a minha oportunidade de ter uma família.

O que segue é um antídoto para a propaganda feminista da elite. Eu não quero que os jovens homens caiam na mesma armadilha.

1. A criação de uma família forte e amorosa é possivelmente a maior meta que um homem pode aspirar. Este é o processo natural pelo qual os homens (e mulheres) crescem ao longo da vida. É como nós encontramos amor e intimidade. Não é para todos, mas é o caminho da felicidade para a maioria.

2. Parem de ouvir a mídia, o grupo de amigos ou seus pais. “Confie em si mesmo”, diz Emerson em Self Reliance (1841) “Quem quer ser um homem, deve ser um inconformista”. O que seus instintos estão lhe dizendo? Por exemplo, eu sempre soube que queria cantar de galo em casa, mas o feminismo impediu isso. Obedeça os seus instintos.

3. Faça do trabalho (não as mulheres) a sua paixão. O trabalho é a espinha dorsal de um homem. Homens ganham auto-confiança ao realizarem bem um serviço e receberem remuneração e reconhecimento. As mulheres vão tentar ficar entre um homem e seu trabalho, mas não permitam. Não deixe que nada nem ninguém frustre o seu dom. Mulheres não respeitam homens que as fazem sua primeira prioridade. Seu trabalho vai mantê-lo no curso e ajudá-lo a evitar a tentação.

4. Nossa sociedade torna o sexo, o amor e a beleza feminina uma falsa religião, no intuito de nos distrair e manipular. Sexo e beleza logo tornam-se enfadonhos. A magia termina. O verdadeiro amor desenvolve-se durante um longo período de tempo e é baseado em confiança e carinho.

5. Não coloque as mulheres bonitas em um pedestal. Eles são falhas como todas outras. Eles são mais problemáticas devido a sua compreensão do que é correto. Não case com alguém baseado na atração sexual. Eu relatei esse erro no meu livro “A Long Way to go for a Date.” Nunca mostre fraqueza. No namoro, não pareça ansioso. As mulheres interpretam isso como fraqueza. Mantenha a sua dignidade. Nada ganha o respeito delas mais rápido do que a rejeição. Os homens acham que serão amados por suas qualidades autênticas. Não é bem assim. As mulheres estão à procura de homens que façam com que se sintam seguras. Eles querem homens que exalem confiança. Se você estiver inseguro, lembre-se que existem muitas mulheres mais inseguras do que você.

6. Agora que eu emergi da neblina hormonal aos 55 anos, eu posso ver que o sexo é um artifício e realmente uma pequena parte da vida. A frustração sexual é usada para nos distrair e vender. Pessoas não estariam frustradas se casassem na juventude como faziam nos anos 50 e formassem famílias. As mulheres deveriam casar-se e ter filhos antes de ir para a universidade; os homens após o início de suas carreiras.

7. A sociedade é viciada em sexo. A atmosfera é sexualizada. As relações humanas foram degradadas. A melhor maneira de combater o vício do sexo é casar-se. A libertação sexual é não ficar querendo sexo (porque você já tem). Agora estou felizmente casado e acho a tentação externa incômoda. Chame isso de menopausa masculina, mas eu troquei o canal.

8. Não se casar com uma mulher que não faz você e sua família a sua prioridade fundamental. Você quer dividir sua esposa com seu chefe? Se você tem um objetivo na vida, por que você iria se casar com alguém que não o apóia? Ou que tem uma agenda concorrente? No mercado do amor, os homens têm o poder. Nossa fertilidade dura três vezes mais do que a delas. Nós somos os compradores. Há uma abundância de belas mulheres, especialmente se olharmos amplamente.

9. Mulheres de verdade são simples. Elas colocam seus maridos e seus filhos antes de si. É como as mulheres mostram o amor: pela auto-entrega. Evite mulheres que competem, controlem, critiquem ou reclamem. Evite as mulheres que sempre querem mais. Não fique preso a mulheres inacessíveis. Elas não são tão especiais como desejam que você pense. Escolha uma esposa que complemente você e seja uma boa companheira. Escolha aquela que será uma boa mãe.

10. Ser possessivo é natural. Um homem quer possuir uma mulher. As mulheres querem ser possuídas. Na hora do amor, dizemos que um homem ” possui ” uma mulher. Amor completo equivale a posse completa. Não é o mesmo que dominação. É uma parceria baseada em confiança e respeito mútuos. Minha esposa não compartilha de minhas opiniões políticas sobre diversos assuntos.

11. Pense na sua descendência como sua personalidade e essência incomparáveis. Você as confiaria a uma mulher grosseira ou medíocre só porque ela é atraente? O ideal seria só fazer sexo com uma mulher que gostaríamos que fosse a mãe dos nossos filhos. É por isso que o sexo foi reservado para o casamento.

12. A mídia está fazendo número com a gente a respeito das crianças. Com que freqüência nós vemos as crianças retratadas em uma perspectiva positiva? Como os anjos, que normalmente elas são? Nossa riqueza é proporcional as coisas que amamos. O maior amor é entre marido e mulher, e entre pais e filhos.

13. Não desperdice o seu tempo ” À procura de Deus “. Nós encontramos Deus ao servi-Lo e obedecê-Lo. Deus fala através do nosso senso de certo e errado, e os ideais de absoluta verdade, justiça e amor. Nós não somos homens se recusarmos a sacrificar nosso “eu” para Deus (ou seja, obedecer). A verdade é libertadora, mesmo que a verdade seja sobre nossa atual escravidão.

Muito disto era de conhecimento comum, quando eu era criança nos anos 50. Ao longo dos anos, a elite tem gradualmente minado a nossa compreensão da ordem natural. Ela continua fazendo isso ao estimular a homossexualidade, o que inclui o lesbianismo sob o disfarce do feminismo.

Um sistema que dissemina o medo e confusão entre os sexos, e promove a promiscuidade e a desagregação familiar não tem, em seu coração, os melhores interesses para o país.

Muitas das nossas “líderes” políticas, culturais e econômicas feministas são prostitutas morais, traidoras incautas e muitas vezes pior. Nós as impedimos através da construção de famílias saudáveis e fortes e dando aos nossos filhos valores sadios.

Nenhum comentário: