quinta-feira, 7 de julho de 2011

Morte ou vida? Afinal do que estamos falando?

Penso ter estado nestes últimos dias pensando na ausência que algumas pessoas constantemente me fazem sentir. Sei que isso pode ser facilmente relacionado à morte destas pessoas.
Bem, a morte é a morte e segue seu curso e suas obrigações, não discuto, até porque é a mão de Deus agindo.

Mas a saudade fica e por isso o poema do Tennyson com minha péssima tradução(aprovada pela Kamila, claro, por ser minha sobrinha- e mesmo assim não passou de um "tá ruim não, tio").

Sem mais delongas estou disponibilizando este vídeo de uma senhora belíssima de 80 anos, bem vividos, que ao ser constantemente incentivada a cantar, foi ao America´s got Talent apenas para ... cantar.

Este é o maior exemplo de como devemos viver a vida. Aproveitando cada minuto.
Ao ser perguntada sobre suas pretensões futuras ela responde que "estava satisfeita(como se tivesse sido saciada de um desejo simples- e assim lhe parecia ser)de estar ali e ter cantado naquele dia. Só isso. Tudo isso. sem intenções e sem remorso também.

Para aqueles que passam por problemas e privações, para aqueles que andaram chorando estas madrugadas de inverno eu dedico este vídeo. Não se esqueçam que Deus é Deus. Ele tem um plano e sabe de tudo, sofre e trabalha enquanto você dorme pela tua vitória.




Nenhum comentário: