segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu atual status

Pra começar deu uma piorada. estou com 12 kg a mais do que devia, 6 kg a menos do que tinha.

Bem, estive fora este tempo todo me tratando de um vício recente que adquirí. Voleti a pescar. Mas não quero falar sobre isso, apesar de que agora todos terão que me aturar e aturar o blog com fotos e artigos sobre pesca. E pesca de kayak também.

E por falar em Kayak, tenho sido um dos manés do rio de janeiro mais ativos na divulgação do nobre esporte cotidiano esquimó. Portanto, esperem novidades sobre isso também por aqui. e foto de peixe também.

Quanto á pesca, tudo mudou num espaço de 6 anos. Agora utilizamos material mais leve(leia-se mais caro)e mais eficiente, além de técnicas novas, o que torna tudo mais complexo e mais desafiador.
Aguenta 71!


Nenhum comentário: