Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 1 de dezembro de 2013

Pastor mostra como é facil enganar os fieis

Sei que tem muitos que apenas se apoiam nos falsos evangélicos(é, os falsos, são poucos, mas como gritam e berram mais e pela caríssima televisão, fica mais fácil para um cérebro preguiçoso e acostumado desta forma a conjecturar e supor - e da suposição simples á certeza, pra este pessoal é um pulinho, que são a maioria absurda e massacrante) para servirem de idiotas úteis a uma perseguição "que ninguém vê" contra a Bíblia e contra o Evangelho.

Alguns não querem saber. não precisa se preocupar. Suas verdades lhes são incontestáveis e suficientes pra si, o resto que possa provar o contrário, é exceção rara, mesmo que constante.
Quanto a estes, não há muito o que fazer, evangélicos são pobres e imbecis, analfabetos explorados pelos pastores, que são sempre ladrões (provavelmente o meu cunhado, meu sogro e meu tio são uns incompetentes, então...).

Este filme do Pr. Kivitz é como qualquer fato, serve para quem souber utilizar, útil para quem quer entender e esclarece quem quer comprovar.

A estes, independente de credo ou posição neste ambiente, dedico os minutos que se seguirão.

Espero que não necessitem mais perguntar o porquê do Dema ser crente em Cristo, à despeito de tanta poeira jogada pela imprensa e pelas pessoas, que atualmente seguem a regra de "quem menos sabe é quem mais tem a dizer".

Pra quem nem conseguiu distinguir a diferença entre explicação e justificativa e, como esta definição se alinha ao post, ah, filhão... deixa pra lá.


Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
Romanos 14:8

Aquilo que é bom para vocês não se torne objeto de maledicência.
Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens.
Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua.


Romanos 14:16-19

Nenhum comentário: