segunda-feira, 19 de março de 2012

Kayak tunning na casa do João!

Bem, amigos da rede globo, sábado passado fui à casa do João para ajudá-lo com uma furação básica em kayaks que ele vendeu.

deixei meu material com ele e daqui pra frente ele poderá oferecer o serviço a quem necessitar ou a quem ele vender kayaks de pesca!

basta enviar o material que ele fura. se precisar eu vou junto, sabe como é, né....

João, me recebendo lá, atrás dele a vendinha - FAZEMOS QUALQUER NEGÓCIOO!!!!

obtivemos ajuda de um senhor amigo dele que nos ensinou o modo correto de calcular a posição e o local para furar... para não ter zebra. meio demorado pra mim, mas tudo bem!


a parte melhor! aí é comigo!!!
agora no encaixe, após esmerilhar as bordas para acertar.



o resto é fácil, furar os buracos de rebite, colocar a vedação de eva e rebitar. o processo foi todo levado a contento e teve circunstâncias que dificultaram o processo, mas já com equipamentos para estas coisas, foi fácil resolver.

é isso. boas vendas e agora com um plus!!!!

ps: já achavam que eu era garoto propaganda lontras, agora vão me chamar de funcionário do Joaõ...eu mereço isso.... Suspect

Vamo cair!

_________________
[b]"O trabalho é uma opção razoável para pessoas que não gostam de pescar. Mas para aqueles que não sabem pescar ainda resta uma chance".[/b]

"Amar é...
...a maré".


Nenhum comentário: