terça-feira, 28 de abril de 2009

NÃO ESTOU COM GRIPE SUÍNA!!!!

EU COMO PORCOS!pelo menos comia antes.

Galerinha: ainda não sei o que eu tenho. Farei novos exames amanhã. Apenas a esteatose hepática foi constatada até agora e os marcadores virais de hepatites deram negativos. Vou refazer e fazer outros testes amanhã e uma ultra esta semana. por enquanto não consigo comer quase nada e quase volume nenhum(piorou muito hoje- só comi fruta e o pedaço de pão que alessandra preparou me fez ter uma série de vomitos- e estava bom!)a coisa tá assim: como um pedaço e paro. No segundo eu vomito(sem circunflexo, não como manda a nova gramática, mas como mandam os velhos tempos, senão fica sem sentido).

Caras, até frango eu tô tentando e só me dá ânsia, parece coisa de fresco, até vc sair correndo e ficar de frente ao vaso tentando vomitar o que vc só tentou comer e não conseguiu.
Mas como depois fica uma dor abdominal danada, tô bebendo líquido as pampa e comendo frutas picadas beeeeem devagar.

Fiquem felizes: Já perdi 3 kg em poucos dias. Ainda tenho 10 kg para perder....o que não nos mata nos torna mais... magros!

Nenhum comentário: