segunda-feira, 10 de março de 2014

UM AVISO AOS NEW ENTRIES, TANTO DO BLOG QUANTO DO FACEBOOK

AVISO AOS NAVEGANTES:



Ultimamente tenho sido assediado por um número grande de bípedes pedindo para serem adicionados ao meu perfil facebookiano.

SEM PROBLEMA!




Contanto que entendam que no meu território habitam seres diferentes em posição, opinião, orientação religiosa, gastronômica, política, sexual e coisa e tal. Todos são bem vindos. Todos são bombardeados com argumentos e todos devem dispor de bons argumentos E UM POUCO DE HUMOR, Além de bom senso e boa vontade de forma que o espaço continue a zona pacífica que costuma ser, não tumultuando minha vida com mimimi e sem atitude de coitadinho, que eu, notadamente detesto coitados.

PS: Um nível razoável de compreensão de texto, bem como de capacidade de redação é desejável para o bom andamento dos trabalhos.
Citar os tipinhos típicos que andam por aqui levaria algum tempo e paciência, coisa que me é tão rarefeita quanto meu dinheiro. E não misturem as coisas, a não ser que o gosto seja bom pra todo mundo.

Eu não esquento com zoações.
Brincadeira não é falta de respeito. Confiamos no bom senso e no nivelamento moral dos que aqui aparecem. Raras tem sido as decepções.Até porque não crio expectativas.
Aqui temos bípedes de todos os tipos.

Não aceitamos quadrúpedes, coitados, vítimas de quaisquer tipos, e nem relativistas (nunca deixe sua carteira perto de um relativista)

Indivíduos politicamente corretos devem entender que este é um ambiente politicamente incorreto.



Eu tô escrevendo isso aqui porque tenho consciência de que não é todo mundo que tem estômago paradegustação de tanta coisa diferente.
Por isso, tem gtente que acha que eu vou brigar com amigos novos e antigos devido posições antagônicas a respeito seja lá do que for. Não vou.


Mais. Tem gente da minha religião que não permito ou não aconselho a frequência ou adição para não ter que vê-los arrancar as calças pela cabeça.

Evitem palavrões, por favor. Sei que, diante de determinadas coisas, a indignação aparece e as coisas acontecem, mas há saídas argumentativas mais proveitosas.



 QUÉ QUÈ. NUNQUÉ, DANUPÉ.




Nenhum comentário: